(73) 98146 1976

comercial@novafm903.com.br

Eunápolis - BA

BBB 24: Globo vende todas as cotas de patrocínio mesmo com audiência de 23

 BBB 24: Globo vende todas as cotas de patrocínio mesmo com audiência de 23
Compartilhe

Mesmo com audiência menor em 2023, a próxima edição do Big Brother Brasil já tem todas as cotas de patrocínio comercializadas.

Ao todo, são 15 marcas, divididas em quatro categorias. CIF, Ifood e Latam estreiam no BBB 24, enquanto Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, Mc Donald’s, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone continuam no programa.

O reality também contará com marcas atreladas a dinâmicas: Delícia e Nestlé no “Tá na mesa”; Oi no “Cine BBB”; e Kwai no “Turbinada do Líder”

Desempenho comercial: “Mais uma vez, temos a enorme alegria de comemorar o excelente desempenho comercial do BBB. O alto índice de renovações e de novas marcas que optaram por patrocinar o programa ressalta a relevância do BBB, tanto para o público quanto para as marcas, e a grande experiência da Globo em produzir realities de sucesso. Só a Globo tem no Brasil essa capacidade sensacional de falar com muitas pessoas ao mesmo tempo, o que se transforma em um verdadeiro canhão de engajamento para as marcas”, declara Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Bem-vindo(a) Nova FM Eunápolis?