(73) 98141-1951

comercial@novafm903.com.br

Eunápolis - BA

Mutirão de cadastramento do programa “Escritura Legal” chega ao bairro Alegria nesta segunda-feira

 Mutirão de cadastramento do programa “Escritura Legal” chega ao bairro Alegria nesta segunda-feira
Compartilhe

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, dará início a um novo mutirão de cadastramento para o programa “Escritura Legal” a partir desta segunda-feira (15). A iniciativa, que se estenderá até a próxima quinta-feira (18), tem como objetivo simplificar o processo de obtenção da escritura dos imóveis no bairro Alegria, proporcionando aos moradores a oportunidade de regularizar legalmente suas propriedades.

 

Até o momento, o programa já beneficiou cerca de 2 mil famílias com renda de até cinco salários mínimos. O destaque do projeto é a oferta integralmente gratuita do processo, normalmente avaliado entre R$ 10 mil a R$ 15 mil.

 

A equipe da Regularização Fundiária Urbana – Social (REURB – S) estará disponível das 18h às 21h na Rua Custinei Guimarães (perto da Igreja Adventista do Sétimo Dia). Os documentos necessários para o cadastramento incluem RG, CPF e recibo de compra e venda do imóvel. Para proprietários casados, é preciso apresentar a certidão de casamento, CPF e RG do cônjuge.

 

“A regularização fundiária em Eunápolis é uma das prioridades da prefeita Cordélia Torres, passo essencial para o desenvolvimento e segurança habitacional da comunidade. Nossa equipe estará disponível para orientações, esclarecimento de dúvidas e recebimento da documentação necessária”, destacou o secretário de Meio Ambiente, Sandro Lopes.

 

 

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Bem-vindo(a) Nova FM Eunápolis?